A CARREGAR

Type to search

Horta de Stª Rita: Soprador BGA 56 a bateria by STIHL

Horta de Stª Ritaportal

Os equipamentos a bateria entraram, definitivamente, no universo dos jardins e espaços verdes. A fácil utilização, a boa autonomia, a baixa emissão sonora, a ausência de cheiros são qualidades mais do que suficientes para garantirem o sucesso desta nova tecnologia!

Na Horta de Santa Rita, em pleno Alentejo, Felippa Lobato (pintora e escultora) experimentou uma série de equipamentos a bateria desenvolvidos e produzidos pelo fabricante alemão Stihl. Pensamos que é importante transmitir a experiência de uma pessoa que não sendo um “profissional”, é alguém que se preocupa com as questões ambientais e com a relação do ser humano com a Natureza.

A Horta de Santa Rita é uma pequena propriedade com diferentes cenários, olival (100 árvores), relvado (300 m²), vinha e zona de aromáticas.

A escolha de equipamentos a bateria prende-se por questões ambientais e pela facilidade de utilização por adultos de todas as idades.

Neste primeiro vídeo, Felippa Lobato, experimentou o soprador a bateria BGA 56.

BGA 56 – Soprador a bateria da Stihl

Com o soprador a bateria da Linha Compact BGA 56 limpará facilmente o seu pátio ou o seu jardim das folhas ou sujidade. O BGA 56 é muito silencioso e a sua condução muito fácil e cómoda graças às baixas forças giroscópicas. O tubo de sopro é regulável em 3 posições adaptando-se ao utilizador.

Stihl_BGA 56

Dados técnicos

Tensão nominal (V): 36 Volt

Peso sem bateria: 2,1 Kg

Nível sonoro Lp1 BA-Wert dB(A): 79

Nível sonoro Lw1 BA-Valor dB(A): 91

Valor de vibração ahv 1 – BA_direita m/s2: 2,5

Caudal de ar com boquilha redonda m3/h: 600

Caudal de ar sem jogo de sopro m3/h: 750

Saiba mais em: www.stihl.pt

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo