A CARREGAR

Type to search

Horta de Stª Rita: motosserra a bateria MSA 200 C-BQ by STIHL

Horta de Stª Ritaportal
Os equipamentos a bateria entraram, definitivamente, no universo dos jardins e espaços verdes. A fácil utilização, a boa autonomia, a baixa emissão sonora, a ausência de cheiros são qualidades mais do que suficientes para garantirem o sucesso desta nova tecnologia!

Na Horta de Santa Rita, em pleno Alentejo, Felippa Lobato (pintora e escultora) experimentou uma série de equipamentos a bateria desenvolvidos e produzidos pelo fabricante alemão Stihl. Pensamos que é importante transmitir a experiência de uma pessoa que não sendo um “profissional”, é alguém que se preocupa com as questões ambientais e com a relação do ser humano com a Natureza.
A Horta de Santa Rita é uma pequena propriedade com diferentes cenários, olival (100 árvores), relvado (300 m²), vinha e zona de aromáticas.
A escolha de equipamentos a bateria prende-se por questões ambientais e pela facilidade de utilização por adultos de todas as idades.

E3B58877-1A13-4A1E-8A56-437A3AAD23F2

Dados técnicos

Bateria recomendada: AP 300

Peso máquina sem acumulador, sem protector kg: 2,9

Potência sonora dB(A): 84

Nível de potência sonora dB(A): 95

Tecnologia a bateria: Iões de Litio

Vibrações esq./ drta. m/s² 5): 4,5/4,0

Autonomía con AP 300 min: 45

Tensão nominal V: 36

Capacidade depósito óleo lubrificante cm3: 209

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo