A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

CIN lança Lasur Super HD, a mais recente inovação para madeira em interior e exterior

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lançou a sua mais recente inovação em lasures acrílicos decorativos para madeira em interior e exterior: o Lasur Super HD.
Este novo produto é um revestimento que protege profundamente a madeira, conferindo-lhe uma garantia de alta proteção até 10 anos, máxima resistência aos agentes atmosféricos e uma facilidade de manutenção das áreas de aplicação.
A rapidez de secagem e considerável redução no impacto ambiental são características diferenciadoras que complementam a tecnologia UVPlus, com que foi desenvolvida esta nova referência da marca. Esta tecnologia torna as madeiras altamente resistentes, protegendo e prolongando o seu aspeto natural.
O novo Lasur Super HD origina uma película fina, mas flexível, que acompanha os movimentos naturais da madeira, tornando a área aplicada simultaneamente resistente à humidade e impermeável à água. Evita ainda a formação de fungos e o envelhecimento precoce da madeira, tornando-se na solução ideal para obter a máxima proteção da madeira em interior e exterior.
Destinado a clientes finais e profissionais, o Lasur Super HD está disponível no acabamento acetinado em 11 cores, em todas as lojas CIN ou revendedores oficiais.
www.cin.com

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo