A CARREGAR

Type to search

McCulloch lança novo Soprador de Mochila Li 58GBP

São várias as novidades que integram o Sistema Power Link Pro 58V da McCulloch. Este sistema é totalmente intermutável. Significa que uma bateria se adapta a todas as máquinas da gama.
O desenvolvimento dos produtos a bateria tem sido imparável e é sobretudo nas baterias que este desenvolvimento é cada vez maior. Mais rosbustas, mais polivalente e com maior capacidade e trabalho e autonomia.

Um dos equipamento desta gama Li 58 é precisamente o Soprador de Mochila Li 58GBP, novidade em 2018.
Desenhado para oferecer uma potência ideal, mas com os benefícios adicionais da tecnologia de bateria de iões de lítio. Fácil de usar, baixo peso e ruído mínimo com menos manutenção
Equipamento de alto rendimento com motor sem escovas e bateria de 5,2Ah com carregador incluído e bateria incluídos. O tempo de carga é de 90 minutos para um tempo de trabalho de 140 minutos. O peso sem bateria é de 5,1 kg.

O arnés acolchoadao é muito confortável e ergonomicamnte estudado para ser utilizado popr ambidestros. Controlo de cruzeiro para utilização cómoda durante longos período de trabalho, isto quer dizer que a velocidade de sopro (máximo de 240Km/h) pode ser configurada a partir dum gatilho de velocidade variável permitindo o ajustar o caudal de ao ao gosto do utilizador.
Tem a vantagem de estar no mercado com PRVP extremamente competivo de 349,99 €
Saiba mais em http://www.mcculloch.com/pt/

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo