A CARREGAR

Type to search

A IBERFLORA na partilha de sinergias com a ECOFIRA e EFIAQUA

A Iberflora, que terá a sua próxima edição de 1 a 3 de Outubro em Valência, vai decorrer em simultâneo com a Ecofira, feira internacional vocacionada para as soluções ambientais e com a Efiaqua, que apresentará soluções para uma gestão eficaz da água.

Estas duas feiras complementam perfeitamente a Iberflora a os espaços urbanos vão estar no centro das atenções. Vai ser possível a partilha de sinergias, clientes e interesses comuns, a todos os que participarem e visitarem.
A confluência dessas três feiras unirá produtos e serviços, jardinagem e paisagismo,manuseamento sustentável, mobilidade elétrica e tratamento eficiente de água, entre outros. Ou seja, soluções para as cidades inteligentes. Além disso, a celebração com a Iberflora desperta especial interesse nos setores da Efiaqua relacionados a sistemas de irrigação, além de inovação e tecnologia agrícola.

Graças à celebração conjunta destas três feiras, a exposição será maior e os visitantes irão aparecer em maior número.
Vai ter lugar igualmente um congresso ambicioso com conteúdos muito pertinentes que reúnem temas relacionados com as três feiras, além de atividades conjuntas.
Desta forma a Feria Valência, entidade responsável pelo certame, valoriza e aposta nestas sinergias estabelecidas em torno de tudo o que diz respeito ao campo de serviços urbanos inteligentes e sustentabilidade das cidades, mas mantendo cada uma das feiras as suas próprias especificidades.
Um dos pilares fundamentais das Smart Cities são as plantas. O que chamamos de contrato verde. Mas tem muito mais: água, energia, eficiência ambiental … Todos são fundamentais na criação de cidades do presente e futuro. Colaborar com a Ecofira e a Efiaqua parece fundamental ”, afirma Óscar Calabuig, presidente da Iberflora.
Enquanto isso, para o diretor de ECOFIRA e EFIAQUA, Esteban Cuesta: “A confluência com a Iberflora permite uma oferta muito ampla da visão ambiental e mostrar as utilidades, tratamento de água e gestão de resíduos em simultâneo com a ofeta da planta e da jardinagem a pensar nos espaços urbanos”.

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo