A CARREGAR

Type to search

IBERFLORA com mais expositores em 2019

A Iberflora, a decorrer de 1 a 3 de Outubro em Valência (Espanha), é considerada a Feira Ibérica mais importante quando falamos do setor verde e regista um crescimento do número de expositores em todos os segmentos.
Mais 57,5% de expositores e 37,8% mais área de exposição se compararmos com o ano anterior Estes dados são de Julho pelo que é de esperar um aumento nos números ainda em Agosto e Setembro.
Um total de 211 expositores dos setores de plantas e flores, tecnologia, jardinagem, paisagismo e arboricultura e máquinas já confirmaram presença.
Planta e flor crescem exponencialmente, de 57 expositores para 111. Máquinas, paisagismo e arboricultura continuam a ganhar importância, crescem de 9 para 21 expositores. Além disso, o Salão de Paisagismo e Arboricultura triplica a sua superfície. A tecnologia, por sua vez, consolida e amplia a sua área de exposição em 22% e agrega mais três expositores, passa de 24 para 27. O Garden Hall também aumenta seus expositores, já que existem empresas que só expunham em anos de Eurobrico e que este ano vão estar presentes.
O otimismo é crescente se tivermos em conta que 35 empresas que nunca estiveram na Iberflora vão marcar presença pela primeira vez

Acordos comerciais com grupos
Com o objetivo de estabelecer acordos de colaboração comercial e apoio institucional, este ano a equipa da Iberflora envolveu-se ainda mais com o sector das plantas e flores. É a razão pela qual assinou uma série de acordos com as diferentes associações regionais que agrupam empresas do setor verde.
A Associação Profissional de Flores, Plantas e Tecnologia Hortícola da Comunidade Valenciana, Asfplant, a Associação Andaluza de Viveiros e Floricultores, Asociaflor, a Associação de Viveiros do Noroeste, Asvinor e a Federação de Viveiros da Catalunha, são as entidades que assinaram com os acordos e acordos da Iberflora para colaborar na promoção do certame.
Isso significa que mais viveiros visitarão a Iberflora em Outubro e, portanto, uma rede profissional mais extensa será gerada entre expositores e visitantes durante os três dias da feira.

Para saber mais sobre a Iberflora https://iberflora.feriavalencia.com/

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo