A CARREGAR

Type to search

Tags:

‘Iberflora Labs’ de 1 a 3 de Outubro em Valência

O novo espaço para inovação e pesquisa na Iberflora

Na próxima edição, a feira vai ter um novo segmento Bio onde vão acontecer atividades de formação para start ups de produtores de agricultura bio, lojas, viveiros e centros de jardinagem.
Este novo espaço pretende dar mais visibilidade às empresas Bio e é uma aposta da organização para o crescimento do certame Iberflora.
A crescente procura pelo Biológico no mercado doméstico espanhol é evidente. Segundo dados do Ministério da Agricultura, em 2018 o sector cresceu 12% de acordo com a tendência de crescimento dos últimos anos. Espanha entra no TOP 10 da compra e consumo de produtos Bio.
A relação comercial entre os setores é mais do que evidente: as empresas
bio de alimentos, cosmética e higiene pessoal e doméstica, podem comercializar os seus produtos
nos 3.000 pontos de venda se contabilizamos os supermercados, os centros e jardinagem e os viveiros existentes em Espanha. Por seu turno, o setor BIO enfrenta um futuro promissor com perspetivas muito positivas. visam atingir o volume de 2 bilhões em 2019.
Na Iberflora a ideia é facilitar os contactos entre expositores do setor e novas empresas.

Além disso, o Iberflora Labs vai desenvolver um programa de demonstração da melhor forma de expor produto em loja e terá programas de consultoria estratégica para o sector
No fundo juntar sinergias no mesmo espaço onde vão acontecer conferências e oficinas práticas.
https://iberflora.feriavalencia.com/

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo