A CARREGAR

Type to search

Quer ter um jardim amigo da vida animal?

A STIHL ajuda-o a dar vida ao seu jardim.

Um jardim não é apenas um espaço para os seres humanos desfrutarem, mas também pode ser um habitat maravilhoso para muitos outros bichos e animais amigos do jardim. Criar um ambiente que seja acolhedor para a vida selvagem pode trazer uma sensação de harmonia e promover a biodiversidade no seu jardim.
Desde o simples ato de deixar amontoados de folhas em vários locais até acrescentar um acolhedor hotel de insetos, existem muitas formas de tornar o seu jardim mais amigo da vida animal.
Conheça alguns projetos STIHL de DIY fáceis de seguir e de fazer, que o ajudarão a transformar o seu jardim num refúgio para animais e insetos, como ouriços-cacheiros, abelhas e pássaros.

Casa para Ouriços-Cacheiros
Saiba com o passo a passo da STIHL como construir uma casa para ouriços-cacheiros e outros pequenos roedores selvagens proporcionando um abrigo seguro durante todo o ano. Essas pequenas e fascinantes criaturas podem encontrar no seu jardim uma casa acolhedora.
Saiba como fazer uma casa para ouriços-cacheiros 

Hotel de Insetos
Crie um hotel de insetos usando materiais naturais, como troncos de madeira. Esse projeto fornecerá um refúgio para abelhas, vespas selvagens e libelinhas, que são criaturas benéficas para o seu jardim, ajudando a controlar pragas como pulgões. Ao construir um hotel de insetos, estará incentivando a presença de insetos benéficos para o seu jardim.
Saiba como fazer um hotel para insetos

Caixa Ninho para Pássaros
Crie ninhos para pássaros em forma de caixa, adequadas para diferentes espécies de aves que nidificam em cavidades das árvores. Estas caixas proporcionam um abrigo seguro para as aves se reproduzirem e criarem suas ninhadas. Ao fornecer um local adequado para os pássaros construírem seus ninhos, estará a ajudar a preservar e aumentar a população de aves em seu jardim.
Saiba como fazer uma caixa para pássaros

Comedouro para Pássaros
Instale comedouros com sementes para atrair pássaros e fornecer-lhes alimento adicional. Os comedouros são uma maneira simples e eficaz de atrair diferentes espécies de pássaros para o seu jardim, permitindo que desfrute da sua presença e contribua para sua nutrição.
Saiba como fazer uma caixa para pássaros com STIHL

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo