A CARREGAR

Type to search

Exposição “Orquídeas” dá a conhecer biodiversidade em Querença

Inaugura amanhã, 9 de fevereiro, no Polo Museológico da Água, em Querença, a exposição de fotografia de Alexis Morgan, “Orquídeas”.

Este espaço museológico abre as portas ao público para uma experiência no universo das orquídeas. A mostra, através de imagens deslumbrantes, revela a singular beleza e a diversidade de formas e cores das orquídeas, flores nobres e delicadas que desabrocham em locais emblemáticos do interior algarvio, como o Barrocal, Fonte Benémola ou Rocha da Pena.
Mais do que uma apreciação estética, a exposição “Orquídeas” convida à reflexão sobre a crucial importância da preservação da biodiversidade. O Algarve, com a sua exuberante riqueza natural, abriga uma notável variedade de espécies, sendo as orquídeas tesouros valiosos desta diversidade.
Esta exposição é uma oportunidade imperdível para os amantes da natureza, entusiastas de fotografia e todos aqueles que reconhecem a necessidade de preservar o património natural.
A exposição inaugura às 18h00, e pode ser vista até 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
A entrada é gratuita.
Mais informações:
Polo Museológico da Água
Rua Professor Doutor Manuel Viegas Guerreiro, Querença
Contacto: 289 422 495

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo