A CARREGAR

Type to search

Iberflora 2019 : Um dia dedicado à Infraestrutura Verde promovido pela AEPJP

É no dia 2 que vai ter lugar a conferência “Ferramentas para melhorar a gestão da infraestrutura verde urbana”. Um evento muito especial para todo o setor dedicado à administração e planeamento de espaços verdes urbanos.

Em foco vão estar novas e eficazes ferramentas de gestão da Infraestrutura Verde serão promovidas e disponibilizadas a todos os participantes, tanto em manutenção, criação e conservação.
A abertura será feita o presidente da Associação Francisco Bergua e pelo presidente da Iberflora, Óscar Calabuig.
Em seguida, a primeira apresentação de: “Fitossanidade na cidade; o desafio, uma interessante apresentação de Ana Pérez Adell, coordenadora da Comissão de Fitossanidade e Juan Barriuso, doutor em ciências biológicas da Universidade de Zaragoza, que fará uma apresentação que focar os desafios na gestão da saúde Vegetal nas cidades.
A segunda apresentação será focada no prémio “Green Flag Award” que, desde este ano, e pela primeira vez, pode ser concedido a projetos de infraestrutura verde. Vai ser apresentado por Gabino Carballo, técnico da Diretoria de Conservação de Parques e Jardins de Barcelona.
A última apresentação será: “Guia de Infraestrutura Verde Urbana”, dirigido por Pedro Calaza Engenheiro Agrónomo e Arquiteto Paisagista. Serão dadas informações técnicas para o desenvolvimento de projetos de design e implementação da infraestrutura verde.
Finalmente será realizada discussão com um resumo e conclusões dos tópicos discutidos.
Saiba mais em www.iberflora.com

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo