A CARREGAR

Type to search

Feira de Jardinagem Mediterrânica, Única Feira Algarvia de Plantas Mediterrânicas !

A Feira de Jardinagem terá lugar nos jardins do histórico Hotel Palácio de Estoi perto de Faro. Este lugar dá-nos mais espaço para os expositores e viveiros além de áreas de estacionamento dentro do próprio local. O hotel, os jardins e serviços do excelente restaurante e bar estarão aberto para os visitantes A feira de jardins será realizada numa área da propriedade, normalmente fechada ao público e que faz parte dos jardins históricos do palácio. Os painéis de azulejos encontram-se totalmente restaurados bem como as impressionantes escadas e estátuas.

Suculentas … O tema para este ano é baseado na variedade disponível destes representantes fascinantes do mundo vegetal. Falando em palavras da botânica, cactos são suculentas, mas não todas as plantas suculentas são cactos. Técnicas de propagação e identificação as plantas adequadas para jardins do Algarve serão oferecidas durante a feira.

Seminários e demonstrações vão mostrar as técnicas básicas para usar no seu próprio jardim. Vai haver palestras sobre temas de jardinagem, incluindo como fazer compostagem a à partir de resíduos de cozinha, usando minhocas !

Vai haver uma Clínica de plantas para suas perguntas de jardinagem. Traga fotos ou exemplos de qualquer planta para identificação.

Vai haver muitas oportunidades para a compra de plantas e sementes. MGS membros têm vindo a criar e propagar essas plantas que apresentam melhor desempenho em nossos próprios jardins.

Especialmente para a Feira, um viveiro de Holanda, especializada em plantas resistentes à seca, produziu sementes raramente disponíveis.

Os membros da Mediterranean Garden Society anseiam por receber a oportunidade de compartilhar suas experiências de jardinagem com os visitantes da Feira. As condições desafiadoras de jardins mediterrânicos são uma oportunidade de fazer experiências com plantas de todas as zonas climáticas semelhantes do mundo.

Para mais Informações e solicitação de imagens, por favor entre em contato com Rosie Peddle,

289 791 869 rosie@thebtf.net

www.gardeninginportugal.com

Local: Estoi Palacio Hotel e Jardins
Entrada 1 € (crianças gratis) inclui folheto informativo com lista de expositores.
Tags:

Talvez goste deste artigo

2 Comments

  1. alfredo cortegaça pinto 7 de Novembro de 2015

    Gosto muito da jardinagem queria sprender o conecer mais muito o brigado ate breve

    Responder
  2. alfredo cortegaça pinto 7 de Novembro de 2015

    Gosto muita das vossas informaçoes mas gostaria em saber onde eu posso encontar as morada de v.ex. obrigado ate breve

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo