A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Algarve Jardim 2008: de 6 a 9 de Março

[img]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias140208/algarve.jpg[/img]
 

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Faro vai receber a Algarve Jardim – Feira de Jardins, Piscinas, Equipamentos, Ambiente e Paisagismo, desta feita a decorrer de 06 a 09 de Março. O local de realização do evento vai voltar a ser a ExpoFaro, espaço completamente renovado e adaptado às necessidades de um evento como este.
Em 2007, na sua primeira edição, o evento cumpriu integralmente os objectivos a que se propôs, uma vez que congregou num mesmo espaço uma mostra do que de melhor se faz na região do Algarve nas áreas representadas, bem como cumpriu os objectivos pedagógicos e de sensibilização a que se havia proposto. Também ao nível de afluência de visitantes a Algarve Jardim se revelou um êxito, tendo recebido mais de 10 mil visitas, sendo uma percentagem relevante constituída por profissionais do sector.
Desejando repetir o sucesso e manter a qualidade do evento, a Alentexpo volta a apostar na profissionalização do público visitante, preparando, para o efeito, diversas actividades paralelas como seminários, workshops e exposições temáticas ligadas à Arquitectura Paisagista.
O visitante, que se pretende cada vez mais que seja profissional do sector, poderá, na edição de 2008, voltar a contactar os cerca de 40 expositores que estiveram presentes em 2007, uma vez que a grande maioria já confirmou a sua presença na 2ª Algarve Jardim.

Mais informações: [url=https://www.expofaro-online.com/eventos/algarvejardim/algarvejardim.htm]Clique aqui[/url].

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo