A CARREGAR

Type to search

Intercasa Concept Promove 1º Leilão de Produtos e Equipamentos de Decoração de Interiores e Exteriores

Numa iniciativa inédita em feiras de decoração, a Intercasa Concept lança em parceria com a Leiloeira World Legend, o 1º Leilão de Produtos e Equipamentos para Decoração de Interiores e Exteriores.

O evento surge no âmbito das várias actividades que a organização da Intercasa Concept está a desenvolver no sentido dinamizar a feira, tornando-a mais apelativa quer do ponto de vista social quer económico, potenciando o sucesso da participação de cada empresa presente.

O Leilão realizar-se-à no dia 13 de Outubro e as peças a licitar estarão em exposição desde o início da feira.

Esta acção será divulgada em todos os suportes da FIL, nomeadamente site da Intercasa Concept, Newsletters, Facebook, press releases a todos os meios de comunicação social, no catálogo do site da World Legend e na plataforma online ARTFACT – www.artfact.com que comunicará o leilão a todo o mundo.

A Intercasa Concept escaparate da moda na decoração, tem incorporado novos sectores de forma a apresentar uma oferta diversificada e qualificada, organizada em diferentes espaços dinâmicos e com imagens próprias, visando atrair diferentes empresas de modo a captar novos e melhores compradores.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo