A CARREGAR

Type to search

Novo front mower da McCulloch

Portal do Jardim apresenta o novo   corta relvas da McCulloch. Designado  de “Front Mower” é potente e eficiente, com uma perfeita manobrabilidade, motor robusto e características que permitem reduzir tempo e esforço. Utilizando diversos acessórios é possível executar diferentes tarefas no jardim.

Recomendado para uma superfície de corte entre 1500m² e 2000m² oferece uma grande segurança, estabilidade, utilização confortável. Chassis é de aço muito sólido, com traseira em ferro fundido, para um desempenho estável e elevada durabilidade.
De corte frontal, oferece uma excelente e completa visão superior da zona de trabalho e permite cortar perto de uma árvore, arbustos ou outros objetos. A sua direção traseira proporciona uma alta manobrabilidade para rodear qualquer obstáculo.
Muito simples de conduzir, apresenta transmissão manual, com três velocidades à frente e uma marcha atrás. O seu baixo centro de gravidade oferece uma maior estabilidade e melhor tração.
Pode efetuar corte com descarga traseira ou mulching, com ótimos  resultados. A altura de corte é ajustável em 5 posições, entre 25/70mm, com duas lâminas e as rodas não esmagam a relva antes de a cortar.
O seu reduzido nível de ruído e de emissões de gazes, a sua excelente visibilidade da zona de corte, a elevada manobrabilidade, a transmissão hidrostática e o fácil acesso aos comandos, fazem com que o corte da relva, com o Front Mower da McCulloch, seja um autêntico prazer.
Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo