A CARREGAR

Type to search

Sheraton Algarve Hotel inicia obras de expansão e renovação

O Sheraton Algarve, a Luxury Collection Hotel, deu início ao seu programa de renovação, que será desenvolvido em fases distintas ao longo dos próximos 3 anos, e irá contemplar todos os quartos, áreas públicas, restaurantes e bares. Em simultâneo, irão decorrer os trabalhos de extensão do Hotel, englobando 78 novas suites de luxo, um novo restaurante Italiano, um Spa de assinatura e um parque de estacionamento subterrâneo, estando prevista a sua conclusão para junho de 2016.

Pine Cliffs Resort_Hotel e Corda Café

A renovação e extensão do Sheraton Algarve, a Luxury Collection Hotel, será efetuada por fases, tendo a primeira começado a 3 de novembro de 2014, estando a sua conclusão prevista para finais de junho de 2015, reabrindo no verão desse ano. A segunda fase do projeto será desenvolvida no inverno do ano seguinte. Durante este período, o Pine Cliffs Resort continuará a sua habitual operação, oferecendo opções variadas de alojamentos, como sejam o Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, as Golf Suites Pine Cliffs e o Pine Cliffs Village, incluindo os magníficos Pine Cliffs Terraces. Além disso, um variado leque de facilidades de lazer, desporto e bem-estar continuarão disponíveis, incluindo o Pine Cliffs Golf & Country Club, a Academia de Ténis Annabel Croft e tratamentos vários no Health Club e no “Experience Wellness at Pine Cliffs”.

Originalmente construído em 1992 pela United Investments (Portugal), o Sheraton Algarve Hotel, de traça arquitetónica tradicional Portuguesa e influência árabe. O novo projeto irá refletir os elementos indígenos do edifício existente, oferecendo, ao mesmo tempo, um ambiente de conforto e estilo contemporâneo.

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. Ecossistemas 28 de Janeiro de 2015

    a empreitada de arranjos exteriores esta adjudicada Ecossistemas

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo