A CARREGAR

Type to search

O robot corta-relvas Gardena torna a vida mais fácil, poupa tempo e obtém um relvado perfeito!

SAMSUNG CAMERA PICTURESEm 2017, a Gardena surge com novas cores para os seus robots! Apesar do turquesa ser uma cor relevante e impactante para a identidade de marca, o feedback contínuo dos consumidores levou a empresa a concluir que existia um excesso de utilização da mesma na gama de produtos existente, tornando-a muito “explicita” já que, comparativamente a outras ferramentas do jardim, o corta-relvas é das mais visíveis (24 horas por dia, 7 dias por semana) podendo causar saturação. Assim, a partir de agora, as cores dos robots Gardena passam a ser mais consensuais, discretas e elegantes (como cinzento e prateado).

Ao mesmo tempo, e para além do produto, a marca também ambicionou apoiar os seus clientes protegendo-os e contribuindo para a manutenção do seu investimento. Para tal, foi introduzido um suporte para armazenar o robot e a estação de carga (permitindo poupar espaço no inverno), uma bolsa prática (que permite que o robot se mantenha limpo e seco), uma caixa de proteção para as “ligações” e ainda 50 metros de um cabo extensível. Estas alternativas proporcionam aos utilizadores toda a facilidade em cuidar do seu corta-relvas, e assim, cuidar do seu jardim.

Deste modo, a Gardena oferece uma vasta gama de Robots, para todo o tipo de aplicações, design atrativo a um preço competitivo. A fim de facilitar o acesso a estes produtos, em 2017, a gama vai beneficiar da introdução de modelos a preços mais baixos, como o R40Li Gardena, por exemplo- por apena 999 euros- e paralelamente todos os produtos vão passar a desfrutar de uma oferta irresistível, já que durante todo o ano, vai ser disponibilizada a montagem gratuita para todos os modelos de Robots.

A partir de agora, todos os entusiastas de jardins vão poder desfrutar de um jardim impecavelmente cortado sem o mínimo esforço, assim como de inúmeras vantagens aliadas à compra dos corta-relvas Gardena.

Mais informações: http://www.gardena.com/pt/

Robot corta relva Gardena 2017

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo