A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

CIN adquire Govesan e reforça a sua liderança na Península Ibérica

A CIN adquiriu em 1 de Março os activos da empresa espanhola image001, fabricante de tintas em pó, com sede em Madrid, integrando-os numa nova empresa – CIN Govesan.

Com sinergias com a unidade produtiva já existente em Portugal, esta aquisição tem como objectivo a integração dos conhecimentos e capacidades técnicas e produtivas, obtendo um todo mais forte e ágil com soluções disponíveis para os diferentes mercados.

João Serrenho, CEO da CIN, dá as boas vindas a todos os colaboradores da Govesan. “Acolhemos todos os colaboradores de braços abertos e estamos certos que integrarão de forma rápida e natural a equipa existente. Juntos seremos mais fortes: numa só equipa, vamos juntar o conhecimento e experiência no mercado de duas grandes marcas”.

Lucio San Martín, anterior gerente da Govesan, mantém-se como responsável da CIN Govesan. “A Govesan sempre se diferenciou pela inovação, qualidade, um serviço de excelência e exigência e uma gama de produtos versáteis”, afirma. “Esses valores que nos identificam são também os valores da CIN, pelo que estamos seguros que a integração correrá de forma rápida e serena, criando novas oportunidades para a CIN Govesan e para CIN. Estamos muito entusiasmados com este grande passo, uma vez que agora fazemos parte do líder de tintas e vernizes na península ibérica”.

Fundada em 1965, a empresa Govesan produz e comercializa tintas em pó. Apresenta, neste momento, uma capacidade produtiva anual de 15 mil toneladas e um volume de negócios que, em 2016, ascendeu a 8,3 milhões de euros, sendo que 66% representam vendas no mercado internacional.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo