A CARREGAR

Type to search

Ver e Experimentar na Spoga Gafa 2017 em Colónia

IMG_0476De 3 a 5 de setembro, o parque de exposições de Colónia, na Alemanha, está outra vez focado no setor verde. Com mais de 2000 expositores aguardados de 59 países, a spoga+gafa 2017 apresenta novamente o mundo do jardim na íntegra. “A spoga+gafa reúne toda a diversidade de produtos para o jardim com destaque para materiais e equipamentos. No setor de móveis para jardim, churrasco e decoração para exteriores, dispõe da maior oferta correlata do mundo e isto é único”, diz Katharina C. Hamma, Chief Operating Officer da Koelnmesse GmbH. “Com uma participação internacional de mais de 80% dos expositores, a spoga+gafa alcança outra vez um recorde e enfatiza com isso sua posição como feira de jardinagem na liderança internacional”, continua Hamma.

IMG_0478

Além disso, em 2017 a spoga+gafa traz novos parâmetros como plataforma de tendências: pela primeira vez, serão criados mundos de experiências sobre os temas Smart Gardening, Akku e Cozinhas Outdoor. Este último terá o seu lugar no pavilhão 8. Com a ocupação adicional deste pavilhão, a spoga+gafa 2017 amplia a sua área total de exposição para 226 000 metros quadrados. O tema Plantas também é reforçado este ano com as “Ilhas de Valor Agregado POS” (pontos de vendas): estas ilhas temáticas visualizam ideias para a configuração concreta de superfícies de venda para os dois canais de comercialização, centros de jardinagem e lojas de bricolage e construção. Também o “TAG DES GARTENS” (DIA DO JARDIM) será promovido outra vez em 2017: a exposição de jardinagem para todos ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro no Rheinpark (parque público).

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo