A CARREGAR

Type to search

Husqvarna festeja 1 milhão de robots corta-relvas vendidos

Em 1995, o Grupo Husqvarna criou o mercado dos corta-relvas robóticos ao introduzir o Solar Mower, o primeiro robô corta-relva do mundo. Para além de ser robótico e automático, era movido a energia solar. Hoje, o Grupo está a celebrar um total de 1 milhão de robôs corta-relvas vendidos desde a sua introdução.

Grupo Husqvarna é pioneiro na tecnologia de corte robótico de relva. Através do sucesso da sua gama de produtos e soluções é líder mundial no mercado dos robôs corta-relva. A Europa Ocidental é o principal mercado dos robôs corta-relvas, sendo estimado que este mercado cresça a um ritmo anual bem acima dos 20 por cento.

“Celebrar 1.000.000 de robôs corta-relva amigos do ambiente é um marco para o Grupo. Há mais de vinte anos atrás, criamos o mercado dos corta-relvas robóticos e temos vindo a desenvolver o mercado desde então. Temos naturalmente a liderança incontestada do mercado neste nicho, até porque muitos concorrentes são ainda relativamente novos neste mercado. Verificamos que em muitos países o mercado dos robôs corta-relvas é ainda muito pequeno, enquanto noutros o mercado cresceu substancialmente, o que significa oportunidade de crescimento neste excitante segmento. O nosso objetivo é manter a posição de liderança oferecendo os produtos e soluções mais confiáveis, seguros e eficientes”, afirma Kai Wärn, CEO e Presidente do Grupo Husqvarna.

Robotic Mower AM 305

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo