A CARREGAR

Type to search

Flower&Garden Attraction de 23 a 25 de outubro em Madrid

Flower&Garden folheto promocional-1Em Outubro nasce a Flower&Garden Attraction: a nova área expositiva para o setor comercializador de flores e plantas no âmbito da X edição da Fruit Attraction.

A décima edição da Fruit Attraction, que se celebrará de terça, 23, a quinta, 25 de outubro, incorpora uma nova área expositiva dedicada ao setor profissional comercializador de flores e plantas vivas denominado Flower&Garden Attraction. Esta área tem como objetivo contribuir para dinamizar o setor e ampliar a capacidade das empresas participantes como plataforma internacional de venda onde a diversidade, inovação e tendências serão os eixos fundamentais da convocatória.

A Flower&Garden Attraction pretende dar uma maior e melhor visibilidade às empresas de flor e planta viva que têm vindo a participar em anos anteriores na Fruit Attraction, facilitando também a incorporação de novas empresas participantes nesta nova área específica. A Flower&Garden Attraction contará com duas grandes áreas expositivas: produção e indústria auxiliar. O perfil das empresas expositoras será o de produtores de flor e planta, grossistas e comerciantes, empresas e fabricantes de substratos, fertilizantes, sementes, fitossanitários, etc. bem como serviços e fornecedores de acessórios. No que se refere ao perfil do visitante está direcionado ao canal especialista de centros de jardinagem, grossistas, hipermercados/supermercados, bricolage, floristas, paisagistas e decoradores.

Flower&Garden folheto promocional-2316 copy

A Flower&Garden Attraction contará também com um programa de atividades e conferências específico, com o objetivo de servir como espaço para conhecer tendências, inovação e novidades no mercado.

Flower&Garden folheto promocional-2291 copy

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo