A CARREGAR

Type to search

Husqvarna: Novas roçadoras 535iRX/535iRXT

A Husqvarna anuncia o lançamento de duas novas potentes roçadoras a bateria que vão elevar a fasquia do desempenho. Os modelos Husqvarna 535iRX e 535iRXT oferecem maiores níveis de produtividade para profissionais graças ao motor de binário elevado desenvolvido pela Husqvarna, ao grande diâmetro de corte e a um sistema antivibração eficaz. Uma série de novos recursos-chave tornam estas máquinas num ótimo complemento para a coleção de qualquer profissional do setor.

Um aumento significativo da procura por parte de municípios e paisagistas profissionais por soluções de bateria mais robustas e com menor impacto ambiental, levou a Husqvarna – um dos principais fabricantes mundiais de produtos para a floresta, parques e jardins – a lançar as Husqvarna 535iRX e 535iRXT- duas novas roçadoras com maiores níveis de desempenho profissional. Projetadas e desenvolvidas com as tarefas comerciais em mente, estas duas roçadoras inovadoras foram construídas para serem robustas, poderosas e equivalentes aos produtos a gasolina na gama de 35cc.

As novas roçadoras Husqvarna 535iRX e 535iRXT fazem parte da gama de produtos da série 500 e oferecem o primeiro sistema antivibrações da Husqvarna numa roçadora a bateria. Esta característica reduz ainda mais a pressão sobre o utilizador, permitindo um trabalho mais suave durante longas horas de utilização. Estas roçadoras também estão equipadas com uma nova interface de utilizador, permitindo-lhe uma visão constante do estado da bateria para planear mais facilmente o seu trabalho.
Johan Svennung, especialista de produto, declarou: “Estamos entusiasmados com o lançamento destes novos produtos, pois existe uma forte procura dos nossos clientes comerciais por soluções a bateria inovadoras de alta qualidade. O desempenho da Husqvarna 535iRX e 535iRXT é similar às máquinas a gasolina, mas com benefícios-chave como a ausência de emissões diretas, menores vibrações e menor ruído. O nosso motor de binário elevado, maior diâmetro de corte e design robusto permite-nos satisfazer as necessidades dos nossos clientes profissionais que confiam nestes produtos no dia-a-dia.”

As características-chave das roçadoras 535iRX e 535iRXT incluem:
Sem fios – Flexibilidade total para escolher entre a bateria interna ou dorsal. Estes produtos são também compatíveis com todas as baterias BLi da Husqvarna. A BLi300 é a bateria recomendada para um maior equilíbrio e produtividade.
Sistema antivibrações – Antivibrações superior. O primeiro numa roçadora a bateria da Husqvarna.
Conectividade incorporada (535iRXT) – O módulo Bluetooth® integrado torna a 535iRXT compatível com a Husqvarna Connect e os Husqvarna Fleet Services, já que a funcionalidade Husqvarna Fleet Services é concebida especificamente para os utilizadores comerciais monitorizarem toda a frota de máquinas a partir de um único lugar.
Nova interface de utilizador – Oferece uma sensação tátil melhorada com o estado da bateria sempre visível na pega do produto.
Cabeça de corte ErgoFeed (535iRXT) – Economizando tempo e dinheiro, a cabeça de corte ErgoFeed alimenta a linha através de um botão e é fácil e robusta. Deste modo, eliminamos a alimentação involuntária quando se atinge pedras ou detritos.
Design resistente às intempéries – Classificação de resistência à chuva IPX4.

Disponibilidade
As roçadoras 535iRX/535iRXT estarão disponíveis nos concessionários Husqvarna a partir de fevereiro de 2020.

Tags:
Artigo anterior

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo