A CARREGAR

Type to search

Husqvarna: Sopradores robustos e versáteis

A marca Husqvarna é uma referência mundial no universo dos jardins e espaços verdes devido à diversificação da sua oferta de produtos, à inovação e desenvolvimento de soluções integradas.
Neste artigo apresentamos três diferentes modelos de sopradores destinados a uma utilização mais intensa.

320iB
Soprador a bateria leve, fácil de usar e silencioso. Um simples toque no teclado inicia a máquina instantaneamente em todos os momentos. Com modo de cruzeiro o que se traduz no foco total em soprar folhas e detritos. O soprador também possui um modo de potência auxiliar que lhe dá um pouco de potência extra quando necessário.
Voltagem bateria 36 V
Velocidade do ar 46 m/s
Débito de ar, tubo 10.8 m³/min
Débito de ar, cárter do ventilador 12.5 m³/min

525iB
Soprador profissional a bateria bem equilibrado, confortável e eficiente. O baixo nível de ruído permite trabalhar em ambientes públicos. Um simples toque no teclado arranca a máquina instantaneamente e o modo de cruzeiro traduz-se num foco total em soprar folhas e detritos. Possui ainda um modo de aumento de impulso que lhe dá um pouco de energia extra quando necessário.
Voltagem bateria 36 V
Velocidade do ar 48 m/s
Débito de ar, tubo 11.6 m³/min
Débito de ar, cárter do ventilador 12.8 m³/min

525BX
Soprador de mão potente e bem equilibrado para uso profissional. A tecnologia patenteada do motor X-Torq, em conjunto com o design especial do ventilador e do chassis traduz-se em grande capacidade de sopro, fácil de controlar. O sistema anti-vibração Low Vib torna o trabalho menos árduo – mesmo durante longos turnos de trabalho. E todos os controles intuitivos, como o Cruise Control, contribuem para uma operação eficiente e conveniente em todos os momentos.
Cilindrada 25.4 см³
Potência 0.9 kW
Peso 4.3 kg
Débito de ar, tubo 13 m³/min

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo