A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Algarve Jardim: Começa dia 6 de Março, na Expo Faro.

[img]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias140208/algarve.jpg[/img]
 

Arranca já no próximo dia 06, quinta-feira, a 2ª edição da Algarve Jardim – Feira de Jardins, Piscinas, Equipamentos, Ambiente e Paisagismo, a prova viva de que o sector dos jardins está cada vez mais forte e com tendência a desenvolver-se na região algarvia.

Este ano, e muito provavelmente devido ao sucesso alcançado em 2007, o evento terá o dobro das empresas do sector presentes, facto que “revela os excelentes negócios que foram efectuados, o ano passado, durante a feira”, adianta Carmen Santos, gerente da empresa Efeito Eventos que, desde Fevereiro, organiza os eventos realizados no espaço ExpoFaro, em parceria com a Alentexpo.
Além da duplicação do número de expositores, o evento aumentou também o número de seminários previstos, contando, para isso com o envolvimento de inúmeras entidades públicas e privadas que trazem ao conhecimento do público generalista e dos profissionais temas de elevado interesse para a região. A gestão ponderada dos campos de golfe, a praga das palmeiras e a apresentação de novos produtos fertilizantes da terra, são alguns dos assuntos a serem abordados no âmbito dos seminários a terem lugar no auditório da ExpoFaro.

No Ano Internacional do Ambiente, a Algarve Jardim volta, pois, a trazer a lume as questões directamente relacionadas com uma das principais actividades económicas da região.

Recordamos que a Algarve Jardim tem este ano um novo horário de funcionamento: Quinta-feira, das 15h00 às 20h00; Sexta-feira, Sábado e Domingo, das 11h00 às 20h00.

Como habitualmente, o ingresso custa € 2,00. Para os profissionais devidamente credenciados, o acesso é gratuito.

[url=https://www.portaldojardim.com/pdf/plano_seminarios_algarvejardim.pdf]Clique aqui para conhecer o Programa de Seminários[/url]

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo