A CARREGAR

Type to search

Gama de corta relvas Série N da Outils Wolf

Eficácia e simplicidade com dois novos modelos, a saber N 42B e N 46B. Tratam áreas até até 1200 m2 e 1500m2 respetivamente e os comprimentos de corte tal como a designação dos modelos indica é de 42 e 46 cm . Com um guiador ajustável em altura e inclinável (sem ser necessário recorrer a ferramentas) e ainda com cesto de recolha sem-rígido com indicador de enchimento e 56 litros de capacidade.

N46B_1

A regulação centralizada da altura de corte permite 6 posições. Rodas traseiras com rolamentos de esferas e 280 mm de diâmetro para fácil manobra e rodas dianteiras com casquilho metálico. Estes novos modelos têm a particularidade de estarem equipados com uma turbina debaixo do cárter de aço embutido, que gera um fluxo de ar levantando a relva e promovendo um corte transversal e homogéneo. Este efeito permite uma circulação otimizada da relva e melhor encaminhamento para o cesto de recolha.

N46B_2

A técnica de corte é a designada pela marca de, 3 em 1: reciclagem – recolha – ejeção.

N46B_4

 

O Motor é Briggs & Stratton 450 E-Series OHV e 625 E-Series OHV, cilindrada de 125 cm3 e 150 cm3 de acordo com o modelo.

N42B_3

No corta relvas N 42B a tração é de empurrar e no modelo N 46B tração a 1 velocidade.

O peso é de 30 kg e 34 kg respetivamente e estes corta relvas têm uma garantia de 5 anos e de 2 anos para o Cárter.

N46B_5

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo