A CARREGAR

Type to search

Sábado, 27 de outubro, das 11:00 h às 16:00 h
Entrada 1 €, jardineiros menores de 16 anos acompanhados por um adulto, GRÁTIS

O Mediterranean Garden Fair 2018, a única Venda de Plantas especializada no Algarve, irá celebrar o início do ano de jardinagem no Museu de S. Brás de Alportel no sábado, 27 de outubro, das 11:00 às 16:00. Mais uma vez, o evento terá lugar no encantador jardim do pátio histórico atrás do museu, com muito espaço para sentar e conversar e tempo para visitar os viveiros.
A entrada permanece em € 1 por pessoa, menores de 16 anos grátis, com estacionamento ao redor do Museu em São Brás
A primeira Feira de Jardinagem Mediterrânico foi realizada no dia 2 de novembro de 2008, então este ano também estaremos celebrando nosso 10º aniversário para este evento especial. Todos os anos, o número de visitantes cresceu e esperamos por mais uma grande multidão de compradores de plantas durante o nosso décimo ano.

Os visitantes da Feira do Jardinagem poderão aproveitar a entrada gratuita no programa de palestras. Plantas Nativas de João Gomes da Sementes de Portugal às 11h30 e Plantas Medicinais e Culinárias Tropicais e Suas Utilizações no Jardim e Cozinha por Fernanda Botelho às 14h00. João Gomes levará sua variedade de sementes de plantas nativas à venda e Fernanda Botelho terá sua nova Agenda e uma gama de lindos livros sobre ervas disponíveis.
Também estão disponíveis na Feira de Jardinagem plantas nativas de Portugal e plantas adaptadas ao clima mediterrânico, informação e aconselhamento dos proprietários de viveiros e da mesa de informação do MGAP, Livraria e Plant Clinic. Haverá livros sobre jardinagem no Mediterrâneo em inglês e português, produtos orgânicos e óleos essenciais, e plantas vegetais para que o seu jardim comestível seja iniciado para a nova estação.
Pela primeira vez neste evento, haverá uma oficina especial para os nossos visitantes mais jovens sobre como fazer um “jardim portátil”. Os números são limitados, para informação ou para reservar um lugar contacte a Associação Semente de Alfarroba TM 966545635 www.facebook.com/pg/Semente-Alfarroba
Refrescos estarão disponíveis no local e o popular Plant Créche também será fornecido, para que você possa deixar suas compras volumosas ou pesadas enquanto continua olhando em volta.

A Feira anual do Jardim Mediterrânico de Outono é organizada pela MGAP (Associação Mediterrânea de Jardinagem – Portugal). Este evento não poderia ter lugar sem a colaboração dos Amigos do Museu do Traje e da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo