A CARREGAR

Type to search

Nova geração de Riders da Husqvarna – R 419TsX AWD e R 420TsX AWD

R 419TsX AWD

Husqvarna – um dos principais produtores mundiais de produtos para a floresta, parque e jardim – lança dois novos Riders profissionais equipados com uma nova plataforma para acessórios de acoplamento fácil. O R 419TsX AWD e o R 420TsX AWD da Husqvarna são ambos Riders conectados por Bluetooth® com uma interface homem-máquina atualizada e novos faróis LED tipo automóvel.

R 420TsX AWD

Os corta-relvas com assento são perfeitos para relvados e economizam tempo, recursos e energia para os profissionais do tratamento de relvados. Com os novos Riders da Husqvarna, R 419TsX AWD e R 420TsX AWD, a empresa leva os 30 anos de experiência no desenvolvimento de Riders até à próxima geração. A nova plataforma permite uma experiência de condução mais agradável com características únicas e valor acrescentado para prolongar a história de sucesso dos Riders da Husqvarna. Graças à nova funcionalidade X-Change, o utilizador pode trocar rapidamente o acessório, poupando tempo e aumentando a versatilidade da máquina.
“Os novos R 419TsX AWD e R 420TsX AWD da Husqvarna são desenvolvidos para profissionais e latifundiários que necessitam de um Rider compacto e versátil com desempenho profissional. O tamanho dos novos Riders permite o acesso a áreas de espaço reduzido que são difíceis de alcançar com máquinas maiores e reduz o custo de trabalho manual com corta-relvas apeados ou aparadores de relva”, afirma Daniel Mannerström, Gestor do Portefólio de Produtos da Husqvarna.
O novo visor HMI (Interface Homem-Máquina) comunica com o condutor, auxilia no manuseamento e mostra os dados e avisos em tempo real, aumentando a produtividade. Os novos Riders estão ligados com Husqvarna Connect e Husqvarna Fleet Services™ através da conectividade por Bluetooth®. Com a Husqvarna Connect, o utilizador obtém informações úteis sobre o Rider na aplicação Husqvarna Connect e, com a Husqvarna Fleet Services™, os dados são transferidos do Rider, ajudando os empresários a gerir os seus produtos da frota.

Equipado com faróis tipo automóvel e porta-ferramentas inteligente
Com o novo sistema de tração às quatro rodas dos Riders da Husqvarna, a tração é garantida mesmo em condições difíceis. O porta-ferramentas no capô do motor tem uma tomada de 12V de acesso fácil, facilitando o carregamento de produtos com bateria portátil enquanto está a cortar a relva. O porta-ferramentas também pode ser equipado com um suporte de carga.
Os novos Riders da Husqvarna estão equipados com novos faróis LED tipo automóvel com um alcance de 180 graus para aumentar a visibilidade perto e longe da máquina. Após rigorosos estudos ergonómicos no desenvolvimento inicial dos Riders, a Husqvarna criou mais possibilidades de ajuste e espaço para o condutor. O volante atualizado com um novo design moderno tem um ajuste de altura rápido, bem como áreas de aderência confortáveis e definidas e um botão no volante para aumentar a ergonomia e o manuseamento. A direção articulada facilita a condução em curvas apertadas e a direção assistida garante uma rotação sem esforço do volante.

Disponibilidade e preço
O Husqvarna R 419TsX AWD está disponível nos revendedores Husqvarna, com um valor desde 10.578 Euros
O Husqvarna R 420TsX AWD está disponível nos revendedores Husqvarna, com um valor desde 12.792 Euros

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo