A CARREGAR

Type to search

Santos & Santos lança gama de substratos biológicos à medida de cada cultura

A Santos & Santos, empresa do Grupo Catarino, apresenta ProfLine, a linha profissional da gama de substratos e fertilizantes biológicos Planeta Bio, desenvolvida para a produção de plantas ornamentais e hortícolas. Esta gama, que associa a preservação do meio ambiente à manutenção da fertilidade dos solos, responde de forma eficaz às necessidades de cada produtor porque desenvolve substratos à medida de cada cultura, de cada solo e de cada produtor num inovador conceito de “chave-na-mão”.

A linha profissional do Planeta Bio assenta em quatro produtos: ProfLine 70/30, ProfLine 55/45, ProfLine 55/45 Germinação e ProfLine Envasamentos. Todos apresentam uma elevada percentagem de matéria orgânica estável, são ricos em ácidos húmidos e fúlvicos e isentos de infestantes ou agentes patogénicos.

Numa altura em que a Agricultura é vista como um sector chave para a saída da crise em Portugal, pretendendo-se produzir mais e melhor para equilibrar a balança comercial do nosso país, a Santos & Santos lançou em 2007 a marca Planeta-BIO, vocacionada para a produção biológica, e tendo como objectivo apoiar os agricultores na maximização dos resultados das suas explorações e a qualidade dos respectivos produtos.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo